Quem Somos

A história da marca

 

A Todo Santo Dia nasceu oficialmente em outubro de 2017 quando foram confeccionados e vendidos nossos primeiros produtos, dois modelos de boné trucker de aba curvada, porem a concepção e a vontade de ter uma marca sempre existiu, sendo que em 2013 eu manifestei esse desejo em uma conversa com minha esposa e em 2016 após um treinamento de imersão para ter clareza sobre propósito e valores foi que eu tive a certeza de que esse seria o meu grande projeto de vida. E como um presente meses depois nesse mesmo ano de 2016 aconteceu aquilo que considero o ponto chave de toda essa historia, em uma caminha na praia do Guarujá, litoral de sp, surgiu o nome da marca. Considero como ponto chave porque não queria ser apenas mais um nome comercial, americanizado, como tantos outros que existem por ai, eu queria que esse nome representasse fielmente um sentimento.

E foi assim que o DNA da marca foi formado, somos uma atitude, expressada através do nosso nome e materializado em nossas peças.

Missão

Fazer com que as pessoas vistam mais que uma roupa e sim uma identidade que tenha a ver com seu propósito de vida.

Otimizar a usabilidade das roupas para que sirvam tanto para o esporte quanto para o trabalho ou lazer, mantendo o mesmo conforto.

Visão

Se tornar uma referência no estilo *Athleisure no Brasil.  (*) saiba mais sobre estilo athleisure

Valores

Identificação com nosso lifestyle, conforto, qualidade, praticidade e estética.

ESTILO ATHLEISURE

Athleisure é uma tendência na moda em que roupas projetadas para treinos e outras atividades atléticas são usadas em outros ambientes, como no local de trabalho, na escola ou em outras ocasiões casuais ou sociais. O termo Athleisure basicamente é a união de 2 palavras, "athletic" (atlético) e "leisure" (lazer), e significa exatamente isso: Trazer o Lifestyle Esportivo, o Estilo de Vida das Academias para nosso dia a dia, colocar a Performance na nossa rotina, para buscar um maior conforto, seja nas Roupas, em seus Hábitos, Alimentação, etc. Esse termo foi tão relevante e usado nesses últimos anos, que até entrou para o Dicionário americano Merriam-Webster.

 

SOMOS MAIS QUE UMA MARCA DE VESTUÁRIO, SOMOS UM AUTÊNTICO LIFESTYLE